Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mudando o Status do Facebook para:



E essa sou eu hoje, antes de ir para a nova aula de Shbam e voltando.

Shbam é um estilo de exercício que eu me apaixonei. É uma aula de aeróbica com passos de dança variados, nas músicas mais atuais.
Hoje, teve o Shbam 10. As novas músicas foram passadas pra gente, só que teve o DOBRO de múscias na aula. DO-BRO.
A aula normal eu já quase morro. Nessa, eu simplesmente morri.

Morri de êxtase. Morri de felicidade de aguentar a aula toda. Morri de cansaço nas pernas. E morri de orgulho de mim por ter conseguido.

Chego em casa, como se estivesse namorando com outro alguém. Vendo passarinhos verdes, tocando músicas felizes e bem humorada.

Desculpe os pretendentes, mas estou em um relacionamento sério com o Shbam.


2 comentários:

mim mesmo disse...

Vai lá, sua louca.Continue assim, pq eu comia.Até dois pratos.

Juliana Scheel disse...

Aiai, você assim, sempre tão indescente

Postar um comentário